quarta-feira, 21 de março de 2012

RICKY MARTIN POSA PELA PRIMEIRA VEZ COM SEUS FILHOS E SEU PARCEIRO

(Globovision.com) Ricky Martin posou pela primeira vez com seus filhos gêmeos Matteo e Valentino e Carlos, seu parceiro de quatro anos atrás, para uma entrevista com a edição espanhola da revista Vanity Fair, anunciou hoje o lançamento. O cantor porto-riquenho, que ganhou a nacionalidade espanhola por quatro meses, falou em entrevista sobre a lei espanhola do casamento gay, que está pendente um recurso para o Tribunal Constitucional, alegando que "" se tocou "esta legislação," Agora, como cidadão espanhol, me levanto e eu gostaria de juntar a minha comunidade "reconhecer publicamente sua homossexualidade em 2010, Ricky Martin (San Juan, Puerto Rico, 1971) também fala de seu relacionamento:". eu ter dormido com mulheres e eu os amava e Eu senti coisas maravilhosas. Não me arrependo de meus relacionamentos. Eles me ensinaram muito, homens e mulheres. "O artista, que logo retornou à Broadway no musical" Evita ", fala sobre seu relacionamento com seu parceiro, Carlos, com quem ele diz ter vivido" tão bonito. De cumplicidade, de entendimento e, simultaneamente, uma liberdade ... ". Na entrevista, incluída na edição de abril da revista Vanity Fair, explica como escolheu a doadora de óvulos para seus filhos e rejeita o termo "substituto". "Eu vi a foto e eu disse: 'Quem é essa mulher tão angelical, tão transparente?. Eu contratei uma barriga. Esta expressão é usada pelos conservadores fundamentalistas. Eu pedi um útero. Não pago para isso ", diz o cantor, que admite:". Eu daria a vida para a mulher que me ajudou a trazer meus filhos para o mundo "Ricky Martin, que começou a sua ascensão na música a partir do lançamento do álbum de" A Half-Life ", tem sido reconhecido ao longo de sua carreira com um Grammy e Grammy Latino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário