quarta-feira, 7 de março de 2012

EXCLUSIVO OLÁ: NICOLAS VALLEJO-NAGERA SEPARAÇÃO DE ANUNCIA PAULINA RUBIO

"Foi uma decisão dos dois, embora eu possa ter sido mais forte no momento de realizar"
Os rumores de crise conjugal pairava sobre suas cabeças por alguns meses, no entanto, não foi até agora que Nicolas Vallejo-Nagera tenha resolvido a questão exclusivamente de anunciar sua separação de Paulina Rubio, após quase cinco anos de casamento. Hurt e amar, como é claro nas suas palavras, Nicolas nos disse em sua entrevista sincera os motivos que os levaram a tomar esta decisão dura e difícil. "Eu tenho feito tudo e mais para remediar a situação. E quando digo tudo, isso é tudo. Eu sacrifiquei o que tive na minha vida nesse relacionamento. Assim, mesmo que eu sou ruim, eu me sinto confortável sabendo que eu poderia fazer mais" confessado nas páginas da OLÁ! Vallejo-Nagera. Usando vidas separadas desde novembro passado e, em seguida, virar novamente e novamente para o seu casamento para tentar resolver tudo o que falhou, Nicholas confessou nas páginas da nossa revista: "Eu não censurar nada a Pauline, mas eu teria gostado eu teria feito mais para salvar nosso casamento. Tenho a sensação de que não há como voltar atrás. " Com um filho juntos e afirmando categoricamente que tenha havido outra Nicolas explica: "Tem sido meses muito difícil, provavelmente o mais triste de minha vida, eu estou convencido de que ela não tem sido fácil." Com um enorme sentimento de vazio, preenchido em grande parte por seu filho e começou sem quaisquer formalidades de tempo, Nicolas fala como se ele ainda continuar apaixonado por Pauline. "Paulina é o amor da minha vida. Com ele tive a melhor coisa que já aconteceu com o nosso filho, e eu vivi os momentos mais felizes. Eu sempre serei grato." Em um fundo modesto, como ele aponta de respeito por sua esposa, Nicholas abriu seu coração, um coração que agora é tratado e se recuperar de uma das doenças mais comuns no mundo, heartbreak


Nenhum comentário:

Postar um comentário