quarta-feira, 14 de março de 2012

ESTE É O NOVO ZARA

(El pais.com) Zara esta manhã em Nova York seu novo formato de loja, com um novo design de arquitetura e design de interiores. Este conceito torna-se muito tempo no novo grupo loja de referência na 666 Fifth Avenue New York, no Edifício Tishman. Esta nova loja é a maior cadeia de os EUA, com cerca de 3.500 metros quadrados e três pisos, cada um dos quais está organizado em dois longos eixos, corredores ou passarelas que conduzem aos espaços individualizados ou cubos de cada lado , uma espécie de miniboutiques em que as colecções são apresentados individualmente. Para Zara, a loja sempre foi a sua ferramenta de marketing principal. Uma empresa que só investe em publicidade historicamente optou por ter as lojas próprias que atraem a atenção e criar imagem de marca. Agora estamos prontos para abrir na Quinta Avenida em Nova Iorque a sua loja âncora mundial e vai usar essa abertura para apresentar uma nova imagem da Zara "completamente diferente e renovado sobre a imagem da Zara que estamos acostumados a ver", conforme anunciado o presidente da Inditex, Pablo Isla, em Nova York. O novo conceito de loja, em que Zara tem trabalhado duro durante dois anos, nas palavras da Ilha ", um conceito muito mais focado como uma boutique, com muitas lojas diferentes dentro da loja, uma loja muito elegante, muito transparente , muito simpática ". Algumas lojas abertas no ano passado, aproximaram-se este conceito, como Sydney e Melbourne (Austrália), uma em Londres, um no Porto, uma em Taiwan e uma na China. Na Espanha, o novo conceito, foi chefiada pelo arquiteto Elsa Urquijo, foi testado em Marineda Cidade centro comercial na Corunha, perto da sede da própria empresa em Arteixo. Este é um modelo de loja minimalista, com diferentes espaços separados por telas translúcidas, predominantemente brancos, com toques de maneira kit cinza e luz direta e indireta de decoração. Dificilmente prateleiras para a mercadoria dobrado, mas este edifício é exposto pendurado paredes, telas e algumas mesas centrais. "A roupa parece especialmente", disse o presidente da Inditex, Pablo Isla, referindo-se à nova loja no domingo. A loja incorpora grandes telas de televisão gigantes, tipo de vídeo paredes de tecnologia que dão um toque para o estabelecimento. "A loja, ainda muito novo e muito diferente do que temos hoje, todos nós somos muito Zara, que é a nossa personalidade. É muito diferente, mas muito de nós ", disse Ilha no domingo. Zara lançou uma nova imagem em Nova York, onde ele convidou um grupo de jornalistas de meios de comunicação internacionais, incluindo o país. O novo conceito é então aplicada a todas as aberturas de novos e reformas em todas as lojas. O grupo controlado por Amancio Ortega, o homem quinto mais rico do mundo, está lançando a reforma de muitas lojas se adaptar a esta nova imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário