sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DROGAS EM EXCESSO EM UMA EX-ESTRELA DA DISNEY

(googelnews.com) A atriz e cantora, que teve que se afastar da vida pública recentemente para o transtorno bipolar e um transtorno alimentar, anunciou que tinha ainda mais problemas. "Eu não vou mentir. Eu era auto-medicar. Eu estava fazendo coisas como bebida e drogas, como muitos adolescentes fazem para aliviar a dor. Eu não bebo, não usar drogas, não vomitar após as refeições, eu não morrer de fome. Não Não há nada que me faça sentir vergonha ", disse a publicação norte-americana. Lovato, 19, disse que sua relação com Cyrus era ruim e teve "discussões terríveis." "Não importa quantas vezes nós brigamos, estamos sempre na vida do outro. Estamos a cabeça muito dura, por isso, quando argumentamos, é brutal, como um" nunca mais ser amigos! ", Mas dois dias depois, estamos dizendo 'você eu amo e sinto sua falta! '", disse. Demi também disse que Selena Gomez tem uma amizade muito boa ", lutando não" porque a namorada de Justin Bieber é uma pessoa que "não gosta de confrontos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário