sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DANIELA ROMO NÃO TEM CÂNCER

De acordo com publicado no portal El Universal, atriz e cantora disse que estes dias só sendo feito em um preventivo e de diagnóstico optou por manter em silêncio para proteger sua mãe, que faz 87 anos em 22 de Janeiro.  A declaração diz: "Eu tenho câncer, tirei o tumor estava no 04 de novembro de 2011 Cada caso é único e de comportamento e personalidade, é claro."  "Se eu pegar um pouco de fé, como minha mãe, eu não sei falhar com eles, eu digo, porque quando uma festa foi cancelada para mim", perguntou ele com seu senso de humor característico.  Para eliminar qualquer dúvida, depois de uma revista de difundir imagens de sua saída do hospital onde ele está, anexou a carta de seu médico.  "Em relação à Coroa Presmanes Teresita (Daniela Romo), carregando uma mama ductal carcinoma 1 cm x 0,5 centímetros por 0,9 completamente removido pelo Dr. Fernando Cordera, oncologista cirúrgico pós-graduação na Clínica Mayo de Rochester Minnesota, atualmente receberam quimioterapia adjuvante (isto é, preventiva) com base em Taxol semanais. Atenciosamente, Dr. Alberto Villalobos, presidente da Sociedade de Hematologia, quimioterapia e radioterapia, Cancer Center ABC ".  O intérprete não peço a lua reconheceu o apoio de familiares e amigos, que não quer oprimir e Televisa e da imprensa pelo critério do caso, e apenas pediu um tempo para conversar. "Depois de sair do túnel, vamos compartilhar esta experiência."  O artista termina a carta com um pensamento de Santa Teresa de Ávila ea frase que tem caracterizado: "Eu sou um guerreiro imbatível É o destino!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário