quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SUCESSO AQUI VAMOS NÓS!


Queridos amigos já sabem que esta página não é para falar de política, mas o coração me pede para escrever.
Por meses deixei claro pela rede social Twitter  (@chismoseando) que eu sou progressiva, isto é, eu concordo com Henrique Radonski Carpiles por professar minhas mesmos valores de justiça e progresso, honestidade e educação.

Por meses eu vi este líder deixou a alma em cada rua, cidade, estado de casa e um país chamado para a mulher é sempre em necessidade.
Antes do dia da eleição não era incomum ver pessoas nas ruas mais feliz sozinho em comparação com o dia de Natal ou no dia 31 de dezembro mostrando que estávamos todos juntos, pronto e preparado para ir a uma festa.

No dia em que fizemos nossas caudas, apesar do atraso, foi quente, mas não importa, nós rimos, nós cantamos e votámos cedo, porque isso é o povo da Venezuela é alegre, corajoso, resoluto e incentivo.


À noite, favoreceu o resultado, Henrique escreveu para todos e com uma coragem raramente vista recentemente nos convidou para avançar com a frase "Eu perdi você não perdi" este líder é ampliada aos olhos de todos que se viu, no entanto inevitável tristeza invadiu-nos a todos, não era fácil sair que segunda-feira 08 de outubro, as ruas desoladas e escritórios, todos com rostos longos, o entusiasmo que tinha colocado em cuidados intensivos.
Mas Henrique com uma equipe extraordinária de pessoas começaram a falar com as pessoas espancadas e, lentamente, eu comecei a ver como as suas palavras de encorajamento e de sua análise nos fez ver que era apenas uma pedra no caminho que deve tomar o ônibus e montado forte impulso se necessário, para atingir a meta.

Na terça-feira 09 de outubro no meu escritório e todos tinham uma cara diferente em seus olhos que lêem "sim perdido, mas aqui estou e vou continuar lutando." Levamos 24 horas para tirar a tristeza e pensar sobre a próxima paragem de autocarro.


O desafio?! continuar unindo mais pessoas para seguir o caminho do progresso, progressiva e não deixar o ônibus em vez de nos ajudar a trazê-lo para o seu objetivo.
No final de tudo isso altibajo de coisas experientes Eu agradeço a Deus por ser Venezolana!
Eu tenho fé, tenho esperança, eu acho que as pessoas são claras e permanece clara e oposição unida!



Sucesso aqui vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário