sexta-feira, 1 de junho de 2012

KATE MOSS E CAROLINA HERRERA 'noite de premiação' A VIDA EM BARCELONA

(Hola.com) Ontem, designer venezuelano recebeu um prêmio em reconhecimento à sua carreira durante a entrega dos 'Mango Fashion Awards de 2012, em que o júri era o modelo britânico. É o prêmio internacional de moda mais dinheiro do prêmio do mundo, 'Mango Fashion Award. Prêmio de ontem, em sua 4 ª edição, e tem um dono, Wisharawish Akarasantisook (5 de janeiro de 1982, Tailândia). Emocionado, o jovem artista colecionou seu prêmio, cuja soma ascende a 300.000 euros. E fez do presidente da Mango e júri, Isak ândico em estudo, eo designer Carolina Herrera, que também estava com sorte, porque, durante este evento realizado no Palau Nacional de Montjuic, recebeu um prêmio em reconhecimento de toda a sua carreira. Três jogadores indubitável noite que entrou para a supermodelo Kate Moss, imagem da assinatura atual. Ela também estava no júri, uma posição privilegiada que o encheu de orgulho, bem como o fato de ver moda jovem promissor pode ter sua chance. "Estou honrado de fazer parte do júri. Esta é uma grande oportunidade para jovens designers. É incrível o que está fazendo Mango para eles, porque eles apoio e lhes permite projetar para as grandes empresas ", disse o 'top' britânico. Mas para ela, que qualidades deve ter um designer de sucesso? "Obviamente, você deve ter imaginação, paixão e determinação. Este é um negócio difícil e devemos sempre acreditar em si mesmo. Também importante é a originalidade. Você tem que pegar a imaginação das pessoas e sua captura em um show a cada dia com itens que vão ter ", disse ele durante o jantar de gala que proporciona um quadro para a entrega destes prémios. Foi uma noite repleta de rostos conhecidos, em que Kate Moss teve a oportunidade de fazer uma pequena análise de sua influência no mundo da moda e suas experiências. Este não hesitou em falar sobre o estilista gostaria de destacar em sua longa carreira, "gostaria de destacar a Galliano mostra porque eles são sempre mágico. Eles são um show, como no teatro. " Só não me sinto totalmente confessou um "ícone da moda ':" Não penso nisso quando eu vi naquela manhã. Acabei de me vestir da maneira que eu sinto que eu quero vestir. "O nascimento de uma estrelaNatural da Tailândia, mas viveu quatro anos em Paris, Wisharawish Akarasantisook torna-se uma nova figura no mundo do design a ser seguido de perto. Por agora, ganhar este prémio é um triunfo do verdadeiro luxo, que chegou por diversos acidentes. "É uma grande oportunidade para colaborar com a Mango. Eu vi no noticiário a terceira edição e, portanto, decidiu apresentar-me ", disse ele. E ele fez, correu e venceu com uma coleção cheia de sentimentos muito pessoais: "Depois da morte de meu pai voltou para a Tailândia, por isso estou inspirada por templos budistas, analisando a relação entre a vida ea morte à natureza. Uma coleção em grande detalhe e peças artesanais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário